Mesmo com xingamentos à família, Fagner não cogita deixar o Corinthians

MatériaMais Notícias

da apostaganha: Fagner viveu uma situação incômoda no último fim de semana. A esposa e o filho do jogador foram às redes sociais reclamar que foram alvos de xingamentos de torcedores do Corinthiansapós a derrota para o Palmeiras. No entanto, mesmo diante desse cenário, o defensor não pensa em deixar o clube.

continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansEntenda os motivos pelo qual o Corinthians não conseguiu repor a saída de WillianCorinthians16/08/2022CorinthiansCom gols de ‘rostos conhecidos’, Corinthians bate o América-MG pelas quartas do Brasileiro Sub-20Corinthians15/08/2022CorinthiansMateus Vital treina com o elenco do Corinthians, mas clube não desiste de vendê-loCorinthians15/08/2022

da cassino: +Willian fora do Timão! Relembre 10 momentos do atleta em sua segunda passagem pelo Corinthians

Diferentemente do meia-atacante Willian, que pediu rescisão motivado por mensagens hostis e ameaças de supostos corintianos, o lateral seguirá no Timão.

Segundo informações colhidas pelo LANCE!, Fagner nem mesmo acionou ou pretende acionar a polícia. Isso porque, pelo menos dessa vez, as mensagens não chegaram ao nível de ameaçar os familiares do atleta.

+ Confira a tabela da Copa do Brasil e simule a reta final da competição

Não é a primeira vez que esposa e filho do jogador são alvos na internet. Mais recentemente, eles foram hostilizados de forma até mais pesada após a derrota corintiana para o Always Ready, da Bolívia, em La Paz, na estreia dos clubes nesta edição da Copa Libertadores. Na ocasião, o camisa 23 abriu ocorrência.

Fagner foi um dos principais responsáveis pelo gol que gerou a derrota corintiana no Dérbi deste fim de semana. O lateral, que entrou no segundo tempo, errou um passe no início da jogada que culminou no ataque que terminou no gol contra do volante Roni.

Revelado pelo Corinthians, Fagner é um dos atletas que mais atuaram pelo Timão na história. Ele jogou no clube em 2016 e voltou em 2014, não saindo mais desde então. No total, o atleta tem 462 partidas disputadas, sendo o 12º entre os que mais vestiram a camisa corintiana.

O jogador tem contrato até dezembro de 2024, renovado no fim do ano passado. De acordo com pessoas próximas ao atleta, ele está acostumado a lidar com críticas e utilizará o episódio para dar a volta por cima.

Related Posts

Academia em São Paulo recebe pré-quali de torneio profissional nacional

MatériaMais Notíciasda supremo: O COT, Carlos Omaki Treinamento, um das mais conceituadas equipes de treinamentos competitivos de tênis de São Paulo e

Entenda planejamento do Flamengo para o Campeonato Carioca

MatériaMais Notíciasda pinup bet: O Flamengo se prepara para a estreia no Campeonato Carioca no próximo domingo (11), diante da Portuguesa, em jogo an

You Missed

Embalada pelo Parapan, Natalia Mayara mira pódio na Rio-2016

Entenda planejamento do Flamengo para o Campeonato Carioca

Academia em São Paulo recebe pré-quali de torneio profissional nacional

Filme repetido: Edmundo e PVC discutem em programa da Fox Sports

Em visita a Paris, irmã de Neymar revela 'vício' do craque do PSG

Militão não está sozinho: Veja personagens do esporte que passaram mal em entrevistas

Game
Register
Service
Bonus