Ídolo do Palmeiras se revolta com a arbitragem contra o Grêmio: 'Absurdo'

MatériaMais Notícias

da spicy bet: O Palmeiras perdeu para o Grêmio por 3 a 2, na última terça-feira (25), em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Brasileirão. Durante a transmissão da partida, pelo Premiere, o ex-jogador Fernando Prass se revoltou com uma interferência do VAR.

continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoTorcedores do Palmeiras mandam recado a Abel Ferreira após derrota para o GrêmioFora de Campo25/11/2025Futebol NacionalMelhores momentos: Palmeiras sofre virada do Grêmio e vê título do Brasileirão mais distanteFutebol Nacional25/11/2025Fora de CampoPC Oliveira vê erro da arbitragem em Grêmio x PalmeirasFora de Campo25/11/2025

da doce: O lance polêmico aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo, quando Cristaldo achou Arthur na área alviverde com um passe. Ao tentar dar sequência na jogada, o volante sofreu um empurrão de Giay dentro da área. O árbitro Savio Pereira Sampaio não hesitou ao marcar a penalidade.

➡️ PC Oliveira vê erro da arbitragem em Grêmio x Palmeiras

O atacante Willian estava preparado para realizar a cobrança do pênalti para o Grêmio, quando o VAR chamou a arbitragem para rever o lance. A chamada foi para mudar a cor do cartão aplicado a Giay, que havia levado amarelo pelo lance. Após a revisão, Savio Pereira Sampaio expulsou o jogador. Determinada revisão foi criticada por Fernando Prass.

continua após a publicidade

📲Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

— Ele vai ver o que? Ele viu o lance, ele estava na frente do lance, não estava encoberto. Não é possível que o juiz vá rever uma decisão dessa. De qualquer maneira é um absurdo, se expulsar ou não expulsar, é um absurdo. Ele estava de frente para o lance. Ele interpreta que não era para vermelho, aí agora ele vai rever o lance. Qual o fato novo, qual a visualização nova que vai ter para mudar de opinião? — disse Prass.

Como foi Grêmio x Palmeiras?

Texto por: Rafaela Cardoso

O Palmeiras entrou em campo sem peso, com seu time alternativo, já que os titulares foram poupados para a disputa da final da Libertadores, no sábado (29). Com isso, os jogadores de Abel Ferreira iniciaram a partida de forma leve, pressionando os donos da casa e com espaço para trocar passes em seu campo de ataque.

continua após a publicidade

E não demorou para a primeira chance aparecer. Aos 4 minutos, Felipe Anderson arriscou e obrigou o zagueiro adversário e mandar para escanteio. Na cobrança, Benedetti cabeceou por cima do gol. O Palmeiras estava disposto a sufocar o Grêmio. Aos 8, Jefté quase abriu o marcador em chute cruzado que tirou tinta da meta defendida por Volpi.

Aos 16, o Grêmio respondeu com Edenílson, que obrigou Lomba a segurar. Mas, aos 23, foi o Palmeiras que abriu o placar em Porto Alegre, com Facundo Torres. Jefté iniciou a jogada pela esquerda e tocou à frente para Sosa, que cruzou para encontrar o uruguaio sozinho na pequena área para cabecear para o fundo da meta gremista.

Apesar de ser o time reserva do Palmeiras, os jogadores demonstravam muita organização e entrosamento em campo. Com isso, o time paulista seguia na busca por ampliar o placar. Depois, Sosa, Felipe Anderson e Facundo Torres assustaram o goleiro adversário, enquanto Dodi obrigou Lomba a trabalhar aos 41. Mas aos 47, apesar da pressão palmeirense, o Grêmio foi para o intervalo com empate. Amuzu. Após cobrança de lateral de Marcos Rocha, Wagner Leonardo escorou de cabeça e o camisa 9 completou.

No segundo tempo, o Grêmio voltou com um pouco mais de confiança, enquanto o Palmeiras encontrava um pouco de dificuldade para trabalhar a bola. Aos 12 minutos, um lance juvenil de na grande área garantiu a virada gremista. Marcos Rocha cruzou rasteiro, e Carlos Vinícius foi cercado por Benedetti e Aníbal Moreno, que derrubou o jogador. Na cobrança de pênalti, Carlos Vinícius acertou o canto direito de Lomba, que foi para o lado oposto.

O jogo passou a ficar novamente equilibrado na metade da etapa complementar. Em busca de voltar para o jogo, Abel colocou Bruno Rodrigues e Luighi para tentar deixar o Verdão mais agressivo no ataque. Aos 25, Facundo Torres teve a chance de fazer o segundo após receber cruzamento de Jefté, mas mandou por cima da meta.

Aos 34, Giay derrubou Arthur Melo dentro da área e arbitragem não só assinalou pênalti como também expulsou o lateral alviverde. Na cobrança cinco minutos depois, Willian cobrou no canto direito e deslocou Lomba para ampliar. Aos 49, o Palmeiras ainda não tinha desistido e buscou mais um gol. Benedetti, que fez uma boa partida, aproveitou cruzamento de Allan para dar números finais ao duelo.

Tudo sobre

BrasileirãoGrêmioPalmeiras

Related Posts

Academia em São Paulo recebe pré-quali de torneio profissional nacional

MatériaMais Notíciasda supremo: O COT, Carlos Omaki Treinamento, um das mais conceituadas equipes de treinamentos competitivos de tênis de São Paulo e

Entenda planejamento do Flamengo para o Campeonato Carioca

MatériaMais Notíciasda pinup bet: O Flamengo se prepara para a estreia no Campeonato Carioca no próximo domingo (11), diante da Portuguesa, em jogo an

You Missed

Embalada pelo Parapan, Natalia Mayara mira pódio na Rio-2016

Entenda planejamento do Flamengo para o Campeonato Carioca

Academia em São Paulo recebe pré-quali de torneio profissional nacional

Filme repetido: Edmundo e PVC discutem em programa da Fox Sports

Em visita a Paris, irmã de Neymar revela 'vício' do craque do PSG

Militão não está sozinho: Veja personagens do esporte que passaram mal em entrevistas

Game
Register
Service
Bonus